RSS

Igreja Adventista do 7° Dia

A NOSSA MISSÃO
 
A Nossa Missão

A missão da Igreja adventista do Sétimo Dia é proclamar a todas as pessoas o evangelho eterno no contexto das três mensagens angélicas de Apocalipse 14:6-12, levando-os a aceitar Jesus como seu Salvador pessoal e a unir-se à Sua igreja, ajudando-os a preparar-se para a Sua breve volta.

O Nosso Método

Propomo-nos realizar esta missão, sob a direcção do Espírito Santo, do seguinte modo:
Pregação: Aceitando a comissão de Cristo (Mateus 28:18-20), proclamamos a todo o mundo a mensagem do amor de Deus, revelado no ministério da reconciliação de Seu Filho. Cada crente, pela fé, pelo arrependimento e por urna vida transformada pelo Espírito Santo, pode gozar dos benefícios da morte reconciliatória de Cristo e da Sua Vida justa.

Ensino: Reconhecendo que o desenvolvimento da mente e do carácter é essencial ao plano redentor de Deus, consideramos a educação como prioritária. Reconhecendo a Bíblia como revelação infalível da vontade de Deus, apresentamos a sua mensagem completa, incluindo a segunda vinda de Cristo e a permanente autoridade da lei dos Dez Mandamentos, o Sábado do Sétimo Dia como memorial da criação, o valor constante dos dons espirituais, o actual ministério de Cristo no santuário celestial, a realização do julgamento antes do regresso de Jesus e a morte como um sono inconsciente até à ressurreição.

Cura: Reiterando o realce dado pela Bíblia ao bem-estar total do ser humano, fazemos da preservação da saúde e cura da doença uma prioridade, e através do nosso ministério em favor dos pobres e oprimidos, cooperamos com o Criador no Seu compassivo trabalho de restauração.

A Nossa Visão

De acordo com as grandes profecias das Sagradas Escrituras, vemos como clímax do plano de Deus a restauração de toda a Sua criação à completa harmonia com a Sua perfeita vontade e justiça.